Quem sou eu

Minha foto
Bragança, Pará
Olá, seja bem-vindo ao meu blog. Sou casado com a cerimonialista Kézia Queiroz (linda), pai de quatro filhos lindos (duas duplas de gêmeos),trabalho na Escola Estadual Rio Caeté e na SEMED/Augusto Corrêa. Gosto do que faço e tenho orgulho de fazer parte da área de Educação, pois temos em nossas mãos a chance de mudar conceitos, criar opiniões, formando cidadãos críticos com poder de decisão.Fique a vontade para visitar, comentar e deixar seus recados. Contatos: c_kezia@yahoo.com.br

Um blog especial

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aprovação no Vestibular II

Há aproximadamente 01 ano publiquei em meu blog a aprovação em Ciências Contábeis (UFPA) de meu filho Yuri Queiroz e deixei um recado para meu outro filho (Yago Queiroz) dizendo que no próximo ano a festa seria sua. Pois bem, volto com a satisfação de compartilhar que o Yago também foi aprovado em Ciências Contábeis (UFRA) e que agora posso ficar tranquilo em relação ao futuro profissional de meus filhos. Brevemente teremos dois excelentes contadores na família. Sucesso meus filhos!!!

Um comentário:

Abnoã disse...

Parabéns os seus filhos.

Seguidores